CADASTRO
Antes de realizar uma compra em nosso site 'www.achetickets.com.br', é necessário que o cliente cadastre-se utilizando seus dados pessoais;
O nome do titular do cadastro deve ser o mesmo do cartão de crédito ou débito que será utilizado no
pagamento da compra;
Indícios de fraude, revenda de ingressos, cambismo, tentativa de estelionato ou qualquer outra violação
aos preceitos legais poderão sofrer as sanções penais cabíveis;
Ao se cadastrar, o cliente declara que todos os dados fornecidos para cadastro são pessoais e verídicos;
Não nos responsabilizamos por dados incompletos ou errados. Recomendamos que o cliente confira
atentamente os dados informados em seu cadastro antes de finalizá-lo;
Caso sejam identificadas quaisquer divergências nos dados cadastrais, a compra pode ser cancelada
automaticamente pela plataforma de pagamentos on-line, durante a análise da compra;
Por questões de segurança, recomendamos que os dados de acesso ao site não sejam compartilhados
com outras pessoas. O login e senha são de inteira responsabilidade do cliente, assim como a preservação
do bilhete/voucher, disponíveis em sua conta.
E-MAIL MARKETING
Nossa política de anti-spam segue as regras de boas práticas. Não é enviado spam e são obedecidos os
critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM)
(
www.capem.org.br), preservando a privacidade e segurança de nossos clientes;
O envio de e-mail marketing é feito com o consentimento do cliente por opt-in (autorização necessária para
o e-mail marketing), que opta por receber através de uma inscrição em seu cadastro;
Os e-mails enviados possuem o link de opt-out (opção de descadastramento do e-mail para receber
futuras mensagens); desse modo, é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a
mensagem;
Todos os e-mails enviados aos nossos clientes seguirão por meio do endereço eletrônico
@achetickets.com.br ou @tajja.com.br. Não utilizamos outros endereços de e-mail para contatar clientes.